[Fedora-users-br] Monitorar I/O Servidor

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Ter Set 5 20:01:51 UTC 2006

Olá Fabrício, como está ?

Seguinte, conhece as ferramentas do pacote "sysstat" ?
Se não conhece, acredito que valha a pena olhar o iostat e o sar,
ambos vem neste pacote.

Não sei se atende ao que você precisa, mas já tem mais informações que o top :)

Qualquer coisa, envie outro email.

[]'s

Gustavo Picoloto