[Fedora-users-br] Instalacao FC5

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Set 12 15:11:58 UTC 2006

Jose Facundo escreveu:

> tenho fc5 instalado, não sei que fiz, o sistema não entra mais, (a
> velha mensagem Kernil panic) estou tentando fazer a reinstalação e
> não consigo.

A última vez que isso aconteceu comigo foi quando eu ferrei o HD.
Depois disso já tive uma placa-mãe crashada, e agora quem crashou
foi o cooler da CPU. Tem gente que diz que eu não devia chegar
a menos de 10 metros de computador.

Talvez um teste seja dar boot por esses CDs de banca, e verificar
se roda legal [sem acessar o HD]. Depois tentar ler o HD.

Alberto Monteiro