[Fedora-users-br] Instalacao FC5

Jose Facundo niloncio em hotmail.com
Qua Set 13 14:19:59 UTC 2006

conclui a instalacao do FC5, sem problemas,instalei o samba, como faço para
compartilhar o diretorio /var, consegui compartilhar varios diretorio, o
/var , porem, vem sempre com mensagem de "acesso negado", existe alguma
forma diferente de compartilhar esse diretorio,porque uns se consegue mapear
sem problemas de qualquer estacao windows e o /var não se consegue??
existe algum procedimento diferente para ele??

facundo