[Fedora-users-br] PPPoE + Freeradius

Júlio Henrique julio em seticom.com.br
Qua Set 13 16:27:26 UTC 2006

Olá pessoal,

Estou implementando um servidor radius com pppoe pra autenticar usuários
na minha rede. O Freeradius está funcionando OK e está utilizando banco
de dados MySql e o pppoe tbém está funcionando. Acontece que alguns
clientes precisam receber um IP válido enquanto ou outros podem receber
um IP inválido. NO banco de dados do Radius coloquei o no campo
framed-ip-address a informação do IP que o usuário precisa receber, mas
quando esse cliente autentica ele recebe um IP do range do PPPoE.

Alguém poderia me ajudar a resolver isso.

Desde já agradeço muito.

Júlio Henrique de Oliveira