[Fedora-users-br] Caminho path do fedora

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Sex Set 15 14:00:53 UTC 2006

Alan,

Tens 2 alternativas,
1- Crie um link simbólico do binário do java para o /usr/bin : ln
-s /opt/caminho/do/java/bin/java /usr/bin/
2- Coloque o caminho dos binários do Java no PATH, para isso:
vi /etc/profile
ache uma linha parecida com:
export PATH USER LOGNAME MAIL HOSTNAME HISTSIZE INPUTRC
Edite o arquivo e coloque antes dessa linha, o seguinte:
PATH=$PATH:/opt/caminho/do/java/bin/

Att,
Sérgio Cioban Filho
Administrador Linux - LPIC1