[Fedora-users-br] Roteador linux integra

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qui Set 21 12:45:11 UTC 2006

Bom,

Se quiser utilizar algo pronto, utilize o Coyote ou o Freesco os dois
cabem em um disquete e me atenderam bem para tarefas simples de
roteamento e NAT, talvez te ajude.

Att,
#!/bin/bash
nome="Sergio Cioban Filho"
cargo="Administrador Linux"
email="sergio em tecjump.com.br"
certificacao="Linux Professional Institute - Level 1"
export nome cargo email certificacao
exit 0