[Fedora-users-br] Montar CD automaticamente

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qui Set 21 14:39:43 UTC 2006

Fala galera,

Bom, estou tentando desenvolver um cliente Linux, baseado no Fedora 3,
para carregar o rdesktop automaticamente e logar em um servidor de
terminais RWindows 2003, até ai tudo bem.
O esquema está funcionando perfeito, até redirecionamento de porta
paralela. O meu problema é a utilização do CD-ROM.

Eu redirecionei a pasta /media para a seção do TS, e funcionou bem, mas
eu tenho que montar e desmontar o CD no cliente.

Eu queria que no momento que o CD-ROM fosse carregado no drive, o linux
montasse automaticamente (O FC5 já faz isso), tem como?

Att,

Sérgio Cioban Filho
Administrador Linux - LPIC1
sergio em tecjump.com.br