[Fedora-users-br] kword e oowriter

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Set 28 00:04:35 UTC 2006

Otto Fuchshuber Filho escreveu:

> No oowriter, crie uma tabela com 2 colunas e 8 linhas.
> Importe para cada célula a tabela (inserir > figura > do arquivo) cada uma
> das figuras.
> Ajuste o tamanho das células, das figuras, das margens, etc, a gosto.

Eu queria que ele gerasse automaticamente uma tabela 4x4 que ocupasse
toda a página, de forma que cada célula tivesse o mesmo tamanho. Parece
uma coisa simples, mas eu não consigo fazer isso :-/

Alberto Monteiro