[Fedora-users-br] Erro Gaim - Pos atualização

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Ter Abr 3 01:18:17 UTC 2007

Olá pessoal

esses dias saiu uma atualização do Gaim para a versão: 2.0.0-0.31.beta6.fc6.
Após isto começou a aparecer uma janela estranha quando eu o inicio:

Titulo da janela: "janela sem título"
Assunto: "Impossível adicionar"
Texto: "Não foi possível adicionar o amigo 1 por razão desconhecida. O
motivo mais comum para isto é  que você tem o número máximo de amigos
permitido na sua lista de amigos"

Não me parece que há problema com minha lista de contatos.

Eu uso no Gaim o MSN, Talk, Yahoo e ICQ.

Os plugins ativados são:
Conversation Colors (ativado depois de começar a dar o erro)
Formatos de marcação de tempo das mensagens
Guificações
Histórico
Marcação de tempo
Notificação de mensagens
Posições extras

exceto o primeiro, os outros estavam ativados antes das atualizações sem
problemas...

Estou com o Fedora Core 6.

Alguém já passou por este problema?

[]s