[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 18, assunto 23

Clayton Tavares Dan - TDKOM clayton_mpi em tdkom.com.br
Qui Abr 12 11:11:01 UTC 2007

Resumindo.. nao funfa... engracado o Red Hat funfa??? será??????  o q fazer

----- Original Message -----
From: <fedora-users-br-request em redhat.com>
To: <fedora-users-br em redhat.com>
Sent: Thursday, April 12, 2007 7:52 AM
Subject: Digest Fedora-users-br, volume 18, assunto 23

enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
fedora-users-br em redhat.com

corpo da mensagem para
fedora-users-br-request em redhat.com

endereço
fedora-users-br-owner em redhat.com

mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. MEGARAID SCSI 320-1   affffffffff (Clayton Tavares Dan - TDKOM)
   2. Re: MEGARAID SCSI 320-1   affffffffff (tony)
   3. Re: MEGARAID SCSI 320-1   affffffffff (tony)
   4. Re: MEGARAID SCSI 320-1 affffffffff (Gleidson Lacerda)
   5. Re: Re Re: Alguem sabe mudar caminho do /var/spool/mail ?
      (André Felício)
   6. Fotos do FISL8. (Cristiano Furtado)
   7. Instalando XFCE (Rafael Gomes)
   8. Re: Instalando XFCE (Gustavo Picoloto)

Message: 1