[Fedora-users-br] Kernel Source

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Seg Abr 16 14:41:57 UTC 2007

Olá,
pra instalar o source o kernel:

# yum install kernel-devel

mas acho estranho o sistema não reconhecer sua placa de rede.
Geralmente é só carregar o módulo correto.
Você colocou essa placa após instalar o sistema?

Se sim, normalmente é só adicionas um alias em /etc/modprobe.conf com o
módulo correto.

[]'s

Em 16/04/07, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Pessoal, to com um probleminha aqui no meu Fedora. To precisando instalar
> uma placa de rede que o sistema não reconheceu, no cd da placa tem um driver
> por Linux, mas quando eu executo o make pra instalar, ele tá pedindo pra
> instalar primeiro o Kernel Source. Tentei instalar pelo YUM, mas nao obtive
> sucesso. Como faço pra instalar o source??
>

> []s

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE