[Fedora-users-br] /etc/sysconfig/networking/devices e profiles

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Ter Abr 17 15:30:30 UTC 2007

    Olá Grupo.

    Bagunçando meu sistema, percebi que existem duas pastas de
configuração para rede, a devices e profiles. Caso altere via comando,
em qual das duas devo mecher?

    Outra é que dentro de profiles/default, tenho um arquivo chamado
hosts que está presente tb em /etc. Afinal, qual destes dois é lido?
Ao alterar direto o arquivo, devo alterar os dois?

    Tenho tb uma dúvida sobre o arquivo menu.lst e grub.conf. Por que
não seguido o padrão do grub com o arquivo menu.lst?

    Obrigado pelo tempo,

Zandre.