[Fedora-users-br] Configurando Inicialização do Fedora

Álisson Castro alicas em gmail.com
Ter Abr 17 21:17:29 UTC 2007

Companheirada, instalei o Fedora aqui num computador e ele inicializa
pedindo login e pass em tela preta ao invés de modo gráfico, e depois tenho
que executar o comando "startx"...pois bem, depois que abre o sistema a
opção de "desligar o computador" que na instalação padrão aparece em baixo
do "suspender" nao aparece. Pra mim, não tem problema, mas estou tentando
convencer uma pessoa sem muito conhecimento de informática em geral a usar o
Fedora...

obrigado.

PS: Ontem instalei Kurumin num pc (dum amigo que trabalha na mesma sala que
eu) e Fedora (no pc do secretário de comunicação) em outro e hoje instalei
Fedora em mais, no PC do gerente administrativo.

Álisson Castro
Prefeitura de Itajaí-SC