Re: [Fedora-users-br] Existe alguma limitação do Tar ?

Edson Olivio edsongnu em yahoo.com.br
Seg Abr 23 20:43:11 UTC 2007

Gustavo e Robert,

Muito obrigado pela ajuda, montei a particao com o sistema CIFS e resolveu =]

Valeu pela atenção !!!

Edson

Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com> escreveu: Olá,

Então pode ser limitação do samba/cifs, não?
Você montou este compartilhamento do XP com samba? Se sim, tente
montar como cifs e teste novamente.

[]'s
Gustavo Picoloto

------