[Fedora-users-br] Lento para fazer logon no dominio com samba

Thiago Dias nullck em hotmail.com
Qui Abr 26 16:33:36 UTC 2007

Olá,

É provavel que você tenha mais servidores samba ai mal configurados,
e eles estão disputando para ser o PDC da sua rede, verifique isso.

Nullck
Poweride By Fedora Core Linux