[Fedora-users-br] Impressoras

Edson Olivio edsongnu em yahoo.com.br
Sex Abr 27 15:28:40 UTC 2007

Opa !!!

O que vc está usando ??

Se for migrar de linux para linux, basta instalar os drivers de cada impressora e copiar os arquivos do cups(caso esteja usando).

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com> escreveu: Pessoal eu estuo migrando de servidor e hoje tenho mais ou menos 30 impressoras cadastradas, mas eu
não queria cadastrar tudo de novo, teria como levar todas essas impressoras para outro servidor sem
ter que cadastrar uma por uma?

--
Levi Leopoldino Alves
Analista de Suporte Linux