[Fedora-users-br] scanner via rede wireless

Alexandre Alves vcdmsa em gmail.com
Ter Ago 7 16:32:00 UTC 2007

Olá pessoal, no meu trabalho tem uma impresora multifuncional da XEROX (
workcentre 4118) de uso corporativo de pequenas e médias empresas.
No manual da impressora informa três formas de ultilizar o scanner, uma com
a máquina conectada direto em um terminal por um cabo USB, a segunda com a
máquana ligada  a um servidor (USB também) onde os usuário podem digitalizar
seus documentos e depois pega-los em uma pasta pública e  a terceira é
instala-la via rede. Pois é, a do meu trabalho está ligada na rede porém não
estou conseguindo configurar a xerox pra scaniar documentos (no manual só
diz que é possível, porém não diz como).
Meu servidor é um FC4, procurei me informar e descobri um programa chamado
SANE, instalei o mesmo más mesmo assim não consigo ultilizar o serviço de
impressão.
Não tenho certeza de estar ulilizando corretamente a ferramenta (SANE).
Alguém pode me ajudar?

Alexandre Alves