[Fedora-users-br] Fedora 6 (ou 7) em um AMD64

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qua Ago 8 13:27:10 UTC 2007

Olá Fernando, obrigado pela resposta rápida.

Bom, eu uso um Dell Dimension c521 com um AMD64 3500+, um chipset da
NVIDIA (Placa GEForce 6150 LE), o resto do Hardware é normal, placa de
Rede Integrada (PCI), tudo onboard. O HD é um SATA da Western Digital.

A única coisa que difere é a placa de vídeo mesmo. As isos estão em
perfeita ordem, tanto que em uma máquina virtual que eu criei para
testes deu tudo certo. Mas na máquina física não funcionou.

No momento estou sem nenhuma ISO do Fedora 7 64 bits. Mas já estou baixando.

Acho que sobre o Hardware é isso.

Estou pensando também na possibilidade de ser o HD ou o Leitor de CD (já
que tentei instalar o Ubuntu Feisty e também não consegui).

Obrigado pela resposta, e aguardo a próxima.

Gustavo.