[Fedora-users-br] Fedora 6 (ou 7) em um AMD64

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qua Ago 8 16:31:45 UTC 2007

Cristiano, mas eu não souda capital, sou de São Roque uma cidadezinha
próxima (50 km) de São Paulo, se for muito complicado para entregar não
precisa se preocupar que eu dou um jeito por aqui.

Mesmo assim, obrigado.