[Fedora-users-br] Fedora 6 (ou 7) em um AMD64

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qua Ago 8 21:15:13 UTC 2007

Cristiano, não sei se você se lembra quando me ajudou a instalar o XGL na
minha máquina. Não subiu nem a pau, e eu usava uma ATI. Até hoje estou com
essa placa de vídeo, e pra minha surpresa, o Fedora 7 rodou o beryl
diretamente do CD, sem mexer em nada. Só mandei ativar e pimba..... Fiquei
surpreso, pois segundo fiquei sabendo, esse suporte seria apenas para placas
da Intel.

[]s