[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 22, assunto 17

Rodrigo de Oliveira adamantina.rodrigo em gmail.com
Dom Ago 12 15:54:33 UTC 2007

Alberto,

Os dois métodos estão corretos, porém não há uma maneira mais ou menos
precisa neste caso, já que é apenas um if, verificando a existência ou
não de um arquivo. Não há qualquer quebra de performance, afinal é um
checagem simples.

É o mesmo que perguntar:

if arquivo>7 then bla,bla, bla....

ou