[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 22, assunto 29

Rodrigo de Oliveira adamantina.rodrigo em gmail.com
Dom Ago 19 17:56:38 UTC 2007

Eustáquio Vieira

Dê uma olhada nos seus arquivos de configurações de rede, que ficam
em /etc/sysconfig/network-scripts/

Dentro desta pasta estão os arquivos ifcfg-eth0 (eth0) e ifcfg-eth1
(eth1). As configurações devem estar corretas, já que o fedora busca por
estes arquivos quando vai buscar configurações de rede.

Depois de configurar tente usar o comando service network start, e
verificar se "subiram" com as configurações corretas..

[]'s.

----
Rodrigo de Oliveira
Adminstrador de Redes Linux
Linux user #214228

"Tenho promessas a cumprir e kilômetros a andar, antes de dormir"