Re: [Fedora-users-br] Executar um programa pelo rc.local mas com usuário específico

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Ter Ago 21 18:23:39 UTC 2007

Pra tirar a cisma acabei de fazer um teste.
E pus o seguinte comando no /etc/rc.local:

/bin/su - diego -c 'echo "Rodando como $USER";'

e reiniciei minha máquina (F7). Na inicialização obtive a seguinte mensagem:

Rodando como diego

O usuário diego tem como shell o /bin/bash.

[]'s

Em 21/08/07, Renato de Oliveira Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br> escreveu:

> Então, eu tirei e não imprimiu nada.
>
> Um detalhe. o usuário que executará o comando temo shell como /bin/ftponly
> (que corresponde o /bin/false). Será q

> Renato de Oliveira Diogo
>
> Bacharel em Ciência da Computação
> UNESP - Bauru