[Fedora-users-br] Fedora 7 com Squid

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Qua Ago 22 10:26:43 UTC 2007

Oi Rafael, blz??

Ja refiz o ifcfg-eth0 ou seja apaguei e criei ele novamente, pois continua
nao
dando certo.

Coloquei eth0 para pegar dhcp automatico e eth1 sendo ip fixo para minha
rede, mas como disse no email anterior, mas somente se eu for no modo
grafico e mandar desativar as placas e ativar novamente que
consigo navegar na internet.

Como eu poderia colocar um comando no /etc para chamar esta placa
eth0 que pega o ip do provedor??

Para subir uma placa qualquer com ip fixo seria ifconfig eth1 192.168......
e a
eth0 com dhcp?

Por que ai eu colocaria para todas as vezes qe a maquina reebotar ela
chamar o eth0 com dhcp.

Obrigado pela ajuda???

Estou comecando achar que o problema pode estar vinculado com a  placa Mae
ASUS P5VD2-MX
pois desde o inicio da instalacao estou tendo problemas com ela e o Fedora
7.

Eustaquio