Re: [Fedora-users-br] Executar um programa pelo rc.local mas com usuário específico

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qua Ago 22 16:54:44 UTC 2007

Hum... irei testar com esta opção. Somente estou esperando o rapaz que está
desenvolvendo o software termina-lo para teste.

Quando isto ocorrer dou um parecer aqui.

[]s

On 8/21/07, Eduardo Habkost <ehabkost em raisama.net> wrote:

> mensagem:

> Se o usuário tem outro shell definido que impede rodar comandos, tenta
> com a opção "-s /bin/sh".
>
> --
> Eduardo

Renato de Oliveira Diogo