[Fedora-users-br] yum + openoffice

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Qui Ago 23 17:42:23 UTC 2007

> Então se eu quiser distribuir pacotes do openoffice no

Acredito que sim...
<http://www.liquuid.net>

Em 23/08/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com> escreveu:Nem no
sonho. Qualquer coisa que não seja licenciado vc pode fazer tudo que falou
abaixo. Quando eu cito o BrOffice é por que ele é uma modificação do
OpenOffice para a necessidade do brasileiro.  O BROffice é sim uma boa opção
tambem.

Rapaz...

Ele falou sobre usar o nome do OpenOffice no brasil... Se a organização do
Projeto não pode, pq ele poderia usar o nome Openoffice?

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança
(71) 8146-5772