Re: [Fedora-users-br] Diretório cheio /var/spool/clientmqueue

Fernando Palho fernando.palho em gmail.com
Qui Ago 23 17:55:52 UTC 2007

                   Acho que esta assim pois o server esta em uso a 2 anos e
4 meses intensivamente (O banco postgre esta com 15gb) muitos user no smb (
uns 100 ) e nunca foi feito uma "limpeza" ou algo deste tipo..

ou naum,....