[Fedora-users-br] FC7 - Problemas com idioma

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Ter Ago 28 12:15:07 UTC 2007

Ola pessoal, estou testando o FC7 e descobri algo interessante, por
favor testem ai.....
Qdo vc instala o FC7 em portugues Brasil e usa o gnome o utilitario
system-config-network-tui funciona legal.... sem problemas... mas se
vc fizer o seguinte.....

editar o arquivo /etc/sysconfig/i18n e alterar a linha do idioma de
pt_BR.UTF-8 para en_EN.UTF-8 o utilitario system-config-network-tui
nao funciona mais....

alguem ai pode me informar o que pode ser isso.....

brigaduuuuuuuuuuuuuuuu