Re: [Fedora-users-br] análise de vulnerabilidade no servidor

Ter Ago 28 15:02:39 UTC 2007

Nunca deve-se usar senha do tipo conhecidas. As minhas senhas são macabras,
mais imagine o que é MACABRA? Todas as minhas senhas são acima de 13
digitos. Em relação ao John the Ripper realmente é uma otima opção. Usei ele
mais a muito tempo mesmo atras. Hoje as minhas senhas são geralmente
trocadas de 15 em 15 dias. (Ja estou Falando demais...)

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: