[Fedora-users-br] FC6

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Ago 28 18:19:02 UTC 2007

Cristiano Furtado escreveu:

> Cara isso que esta acontecendo com vc não é normal acredite.

O pior é que eu nem fico espantado das coisas darem tão errado:
som, mplayer, kaffeine, teclado, koffice - por enquanto.

> A sua placa de som esta sendo detectada pelo linux?

Acho que sim.

> Por favor da o comando lspci e cola aqui o que aparecer.

Ok, vou fazer isso de noite (agora estou no trabalho)

> Você não estou com o selinux ativado não? so pode.

Eu inicialmente estava com o selinux desativado, mas reativei
depois de algum tempo. Ou seja, não funcionou sem e com selinux.

> Cola tambem  o que tem no arquivo /etc/selinux/config

Não deve ser o selinux. Mas na última vez que eu dei reboot,
percebi uma mensagem de erro do udev.

Alberto Monteiro