[Fedora-users-br] análise de vulnerabilidade no servidor

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Ter Ago 28 23:41:14 UTC 2007

Leitura recomendada:
http://www.cert.br/docs/seg-adm-redes/
http://cartilha.cert.br (este para usuários)

E ainda, explorando o site há muito material sobre o tema.
http://www.cert.br/

Recomendo ainda os cursos ministrados pelos CERT.br, são muito
bons, com destaque especial para os instrutores cujos
conhecimento técnico e didática são excelentes.
http://www.cert.br/cursos/

O CERT.br é o grupo de resposta a incidentes de segurança para a
Internet brasileira, mantido pelo NIC.br, do Comitê Gestor da
Internet no Brasil. O CERT.br é responsável por receber, analisar
e responder a incidentes de segurança envolvendo redes conectadas
à Internet no Brasil.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com