[Fedora-users-br] FC6

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Ago 29 11:15:26 UTC 2007

No início deste ano eu fiz upgrade no meu notebook, um Thinkpad
R51, do FC3 direto para o FC6.

Na época do lançamento do FC6 houveram vários relatos postados
aqui na lista de que muitas coisas não funcionavam bem na versão
start up e, por isto, após o upgrade, a minha primeira ação,
antes de qualquer outra coisa, foi fazer um yum update.  Lembro
que este update levou mais de um dia pois havia 1.2 GB de
atualizações a serem feitas.

Feito isto, passei então a ver o que deixou de funcionar no FC6 e
   foram apenas alguns pacotes que não eram da distribuição e
outros programas compilados.  Bastou atualizá-los/recompilá-los e
tudo voltou a funcionar.

Vejo que na sua instalação está rodando a versão inicial do
kernel do FC6, 2.6.18-1.2798, o que me leva a crer que talvez
você não tenha feito ainda um update no seu Fedora.  Se for
assim, sugiro que você atualize pois, como disse, muita coisa não
estava 100% quando o FC6 foi lançado.  Pode ser que alguns dos
seus problemas sejam resolvidos com isto.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com