[Fedora-users-br] FC6

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Ago 29 12:28:14 UTC 2007

Não deu problema não.

Todos os pacotes com sufixo fc3 oficiais da distribuição foram
atualizados normalmente.  Os que sobraram (sufixo fc3) eram pacotes
não oficiais que eu havia instalado, os quais baixei as novas versões
e atualizei manualmente.

Situação hoje:
$ rpm -qa | grep fc |  grep -v fc6
jre-1.6.0_02-fcs
skype-1.4.0.99-fc5

Só aparecem jre e skype que não são pacotes oficiais do FC6 (mas estão
na última versão, atualizados manualmente)

--
Saudações,
Otto Fuchshuber Filho