[Fedora-users-br] FC6

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Ago 30 00:58:35 UTC 2007

Acho que vi um motivo de eu estar me ferrando, conforme:

http://linux.carreira.com.pt/fc6/fc6-install-1.0.html

Destacando:

   Aqui pode ver que tem instalados o kernel 2.6.18-1.2798 o kernel-devel,
  o kernel-doc e o kernel-header da mesma versão.

  Repare que o kernel e o kernel-devel indicam ser da famíilia i586.

  Neste caso a máquina é i686 mas o kernel instalado foi o i586. o
  Anaconda (instalador da Redhat) não detectou convenientemente
  o tipo de máquina. Neste caso tem que corrigir esta situação porque
  vai dar problemas a seguir.

Vou tentar seguir as dicas "a seguir".

Tudo menos F&R de novo!

Alberto Monteiro