[Fedora-users-br] Re: F8 x AMD Cool 'N Quiet

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Sex Dez 7 20:03:31 UTC 2007

Eu também habilitei na BIOS o Cool N Quiet.

Ainda fico cismado com isso, um exemplo é quando adiciono "Monitor de
Graduação da Frequência do CPU" e ele da erro, dizendo que meu processador
nao está habilitado para isso. Essa cisma, que não é só minha, está em
diversos forums pelo mundo, só que na comunidade Fedora eu ainda nao obtive
resposta.

Marcellino Junior
Consultor de TI
+55 21 86267304