[Fedora-users-br] Help...

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Qui Dez 13 13:46:20 UTC 2007

Olha eu so recomendo o fedora para desktop como o Ubuntu

server eu uso o slack e debian

pois sao mais estaveis o fedora por lança de seis em seis meses uma nova
versao e sempre usa pacotes muito novos nao recomendo como produçao

ele é super para terminal da rede mais nao server qual quer duvida entre
em contato