[Fedora-users-br] Help...

XoLLa - Gmail xolla.kiatkowski em gmail.com
Sex Dez 14 00:55:48 UTC 2007

Uso o FC3 (para servidor)

Nunca me deu problema..
refiz, firewall e alguma coisa de kernel

Agora depois dessa versão do testei o FC 5 FC7 FC 8

nenhuma me agradou para uso de servidor.
Reza a lenda hoje que o FC9 é pra ser ÓTIMO...mas isso duvido.

Minha opniao FC7 - para servidor.
                          FC8 - Desktop

Qualquer coisa manda email

Att