Re: [Fedora-users-br] Atualização do Fedora 8(yum)

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Ter Dez 18 12:05:10 UTC 2007

Bom

pode ser problema de resolução de DNS, ou ele não está conseguindo
acessar o endereço indicado para pegar os mirrors. No ultimo caso
comigo acontece muito quando ou a internet está lenta, ou estou usando
no topo minha banda.

Mas faz um teste, tente apagar o cache do yum.

yum clean all

[]s