[Fedora-users-br] Impressora no Linux para Windows.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Fev 2 10:23:42 UTC 2007

Sim, tanto que as permissões pra acessar outros compartilhamentos que
eu criei estão funcionando direitinho.

O problema é que a impressora não ta sendo acessada por essas
maquinas, utilizando a interface web (localhost:631) eu consigo mandar
uma pagina pra impressão de uma maquina remota, mas não via word por
exemplo.

Alan Cleber