[Fedora-users-br] Adduser o que pode ser

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Fev 7 15:15:59 UTC 2007

Olá,

Verifique no /etc/ se os arquivos group.lock, passwd.lock, shadow.lock
e gshadow.lock existem (principalmente o group.lock). Se existir,
renomeios para outro nome (por backup) e tente mudar a senha
novamente.

Qualquer coisa, envie outro email.

Att.
Gustavo Picoloto