[Fedora-users-br] Impressora no Linux para Windows.

Alan Borim acleber em gmail.com
Qui Fev 8 11:15:44 UTC 2007

Rafael.

Eu desencanei do compartilhamento pelo SMB e consegui fazer funcionar
utilizando o compartilhamento pelo cups mesmo naquele esquema de
conectar na impressora usando o endereço:

http://ip_da_maquina:631/printers/nome_da_impressora.

Dessa forma funcionou, ai eu tirei o compartilhamento de impressoras
do samba e ta funcionando direitinho.

Mas de qualquer forma valeu mesmo pela dica, vou deixar no meu favoritos.

Abraço.

Alan Cleber