[Fedora-users-br] VirtualHost

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Sex Fev 9 09:23:24 UTC 2007

Pessoal estou com um problema sério, no meu server web, eu tenho funcionando alguns virtuais host,
ai eu tive que mudar o ip do meu server, depois que fiz isso para de funcionar os meus virtuais
host, o nome do servidor continua o mesmo, apenas mudei o IP, e mais nada, tem alguma coisa a ser
feita pra resolver esse problema? alguma coisa a ser feita no httpd.conf, ou outro arquivo ?