[Fedora-users-br] Excluindo relatórios do SARG

Junior ducksjr em itelefonica.com.br
Sex Fev 16 17:19:24 UTC 2007

## Boa tarde pessoal,

# O sarg tem sido uma boa ferramenta para consulta, porem o espaço em
disco vai se tornar um problema em breve.
# Então como faço para excluir relátorios antigos
# No sarg.conf se for configurado a linha a seguir como funcionaria:

lastlog 3

# Eu tenho relátorios diarios, semanais e mensais.
# Seriam excluidas os ultimos 3 meses, as ultimas 3 semanas ou os
ultimos 3 dias
# Outra duvida seria necessario dar um restart no sarg ou ele le o
arquivo de configuração no momento em que gera os relatórios

# Caso eu faça um script para apagar os arquivo de acordo com um
determinado tempo
# Como faria para alterar de também as paginas index.html (de forma
automatica)?

# Antecipadamente agradeço a atenção.

--
Junior - Futuro Administrador de Sistema Linux
"O plantio é opcional, mas a colheita será obrigatória."