[Fedora-users-br] Usa o bandlimit

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Seg Fev 19 10:43:41 UTC 2007

Olá,,,

em questão de facilidade esta ferramenta deve ser
interessante

agora em questão de opção (tudo vai depender do que
voce quer fazer e como quer fazer), eu estou testando
o  HTB, uso o CBQ mas não achei ele eficiente (pode
ser a questão de configuração minha) mas o HTB em
testes pré-eliminares me deu resultados melhores...

Manual traduzido:
http://br-linux.org/tutoriais/001794.html
Outros links:
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5344#