[Fedora-users-br] Modem SM56

sergio-terra sermart em terra.com.br
Ter Fev 20 20:18:15 UTC 2007

Este modem não é mais desenvolvido pela motorola só havia um drive disponivel para kernels 2.4 mas para os 2.6 ele não funciona de jeito nenhum. Infelizmente você vai ter que comprar outro modem compativel.
  ----- Original Message -----
  From: Marize Simoes
  To: fedora-users-br em redhat.com
  Sent: Monday, February 19, 2007 2:23 PM
  Subject: [Fedora-users-br] Modem SM56

        Recebi um retorno de e-mail dizendo que "Ignorando partes MIME que não estejam em texto plano" portanto, estou reenviando. Não sei ao certo como funciona o forum, tambem não sei se o reenvio é permitido, caso não seja não fiquem bravos comigo, pq sou nova nisso aqui e estou numa situação de desespero..

        Estou tendo grandes dificuldades para configurar o modem da motorola no fedora...

        Eu tenho um kernel 2.6.18-1.2798.fc6 e eu nao consigo de jeito nenhum instalar o modem da motorola.

        Alguém poderia me dar uma ajuda, já vasculhei a Internet e os foruns para ver se alguém tem o problema parece com o meu, mas não encontrei nada. Espero que alguém me ajude, é a minha ultima tentativa antes de trocar de distribuição...

        Desde já agradeço a paciência de vcs..

        Marize Simões
        msn rizesimoes em hotmail.com
        (12)9794-0661
        "Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida". (Sandra Carey)