[Fedora-users-br] Ativando AIXGL no KDE

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qui Jan 4 16:00:19 UTC 2007

Consegui habilitar os efeitos com o comando "desktop-effects"
Ai foi só habilitar e pronto, funcionou. Mas agora a dúvida é a seguinte,
como eu faço pra esse serviço inicializar juntamente com o KDE?? pois toda
vez q eu renicio a máquina eu tenho que habilitar manualmente.

[]s