[Fedora-users-br] Actualizações do Fedora 6

Acácio Lobo acaciolobo em sapo.pt
Ter Jan 9 18:38:13 UTC 2007

Agradeço imenso a vossa resposta mas tenho de confessar que não a
entendi porque sou um leigo no Linux. Tomei a iniciativa de não fazer
mais nenhuma actualização automática. No entanto quero agradecer imenso
a vossa ajuda e queria dizer que quando faço a reiniciação não aparece
na listagem texto o OK no udev. ficando logo a seguir o ecran preto sem
texto e sem imagem. Esta informação para quem sabe talvez sirva para
alguma coisa.

Mais uma vez muito obrigado e desculpem.

Acácio Lobo