[Fedora-users-br] instalar apt-get sem yum

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Jan 11 17:40:12 UTC 2007

Olá Gleidson,

Não sei dizer se os binários são compatíveis, mas você verificou se
existem repositórios apt para o RHES 4?
Sei que oficialmente (no site da Red Hat não fala nada) não existem
mas também nunca procurei por repositórios de terceiros.

Att.
Gustavo Picoloto