[Fedora-users-br] IPTABLES com controle/bloqueio a p2p e mensageiros

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qua Jan 17 12:14:29 UTC 2007

Renato,

Creio que todos fazem a mesma coisa só que de forma diferente, ou seja,
ele fazem com que o iptables leia os pacotes inteiros, e não somente o
cabeçalho dos mesmos.
Bom eu só utilizei o ipp2p e para bloquear P2P ele é muito bom, agora eu
já ouvi falar muito bem sobre o layer7 e o patch-o-matic.

Att,
Sérgio Cioban Filho