[Fedora-users-br] CUPS

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qua Jan 17 15:58:36 UTC 2007

Nao tenho certeza, mas a primeira coisa que sempre faço quando algo místico
acontece é remover e depois reinstalar.
Nao é windows mas as vezes funciona.

E certamente nao "apareceu do nasa". Se tá la é porque algo "a fez
aparecer".